RONALDUCHO, O COMEDIANTE IMBECIL


Perdoem-me, meus queridos leitores, a publicação tardia do texto que se segue, uma vez que o fato já aconteceu há alguns dias. Mas eu não poderia deixar de dividir com vocês a nova pérola do nosso querido Ronaldo. Ao que parece, o gorducho fenomenal não tem se dedicado apenas a novas conquistas futebolísticas.

Nesta última segunda-feira (dia 06/07/2009), o craque participou do programa Bem amigos, exibido pelo canal Sportv (vejam o vídeo abaixo). Quando perguntado sobre a possibilidade da torcida do Corinthians um dia superar, em tamanho, a do meu adorado Flamengo, o fenômeno resolveu tentar a sorte na carreira de comediante imbecil.


Disse Ronalducho que ele aprendeu no Corinthians (vejam que babaquice!) que "essa pesquisa" que o Flamengo divulga - a respeito de sua torcida ser a maior do Brasil - na verdade está errada. Como um garoto que vai à escola com livros debaixo do braço e merendeira na mão, o balofo-jogador, aluno de primeira linha dos cartolas paulistanos, esclareceu que as pessoas de fora do Rio de Janeiro que dizem torcer para o mais querido do Brasil (assim, em negrito, porque a expressão já virou nome próprio equivalente ao Flamengo), na verdade, o têm como segundo time.

Se era piada, acho que só os corintianos - com aquele senso de humor paulista invejável, putz! - devem ter achado graça. O que os leva a crer que os brasileiros de outros estados têm o Flamengo como segundo time e os torcedores do Corinthians não? É de uma imbecilidade sem tamanho!

Estou chegando à conclusão que o Ronaldo de flamenguista não tem nada. Primeiro, aparece com a camisa do mengão naquela cena patética, em que disse ter confundido com mulher um travesti que tem a cara do Mazzaropi. Agora, tenta diminuir a nação rubro-negra.

Pelo jeito, o Ronaldo só sabe, realmente, jogar bola, nada mais.

Até a próxima.
1 Response
  1. Unknown Says:

    Recalque, recalque!

    Agora é "Ronalducho imbecil". Há poucos meses atrás ainda era o Fenômeno, cuja pseudocontratação pelo Favela FC sua obtusa e ignara torcida farfalhou com o peito inchado e os olhos marejados pela emoção. Me poupe que isso tem nome, despeito.