EXCLUSIVIDADE INTELIGENTE


Em texto anterior a este (leiam aqui), eu cheguei a mencionar, muito brevemente, minha repulsa às infindas matérias "jornalísticas" tratando sobre a morte do Michael Jackson.

Como já lhes disse, nada contra o cantor. O que me deixa indignado é o uso desenfreado, por parte dos grandes veículos de comunicação, da dor alheia para promover faturamentos vultosos.

Nesse cenário de desgosto e descrédito profundos com relação à nossa imprensa, muito me alegra perceber que nem tudo está perdido.

Vejam o que é um jornalismo diferenciado, inteligente, perspicaz e sadio. Na capa da revista Piauí deste mês (abaixo reproduzida), o grande e exclusivo furo de reportagem é o fato de não haver sequer uma única linha sobre o "Rei do Pop".


Até a próxima.
1 Response
  1. Unknown Says:

    Pelamor, de que planeta você é?!

    Que-re-mos-Mai-coul!
    Que-re-mos-Mai-coul!
    Que-re-mos-Mai-coul!

    Eu tinha a esperança de ver o corpo do bendito, mas tudo leva a crer que é mais uma conspiração. Esse psicopata deve estar exultante com tanto bafafá, escondido em alguma aldeia da Mongólia, cercado por montes de mongoizinhos. E ainda vai cumprir o que prometeu, que seu próximo disco/CD venderia ainda mais que Thriller. A seguir, cenas dos próximos capítulos. E não, não mudem de assunto!

    ;)